FreshFemme Case

FreshFemme

Com um produto inovador, a empresa contatou a RI USP Jr. para analisar o mercado ideal para sua expansão.

01. O Problema

Com a criação de uma mercadoria que alivia os efeitos da menopausa, a FreshFemme tinha o objetivo de levar seu cosmético premiado para outras localidades e para novos públicos. No entanto, mesmo com sua marca inovadora, a empresa não tinha experiência com exportação e não sabia por onde começar.

02. A Solução

Portanto, a equipe da RI USP Jr. foi acionada para encontrar o mercado ideal para o produto da FreshFemme. A partir da nossa Análise de Mercado-Alvo, identificamos o mercado estadunidense e o português para receberem os produtos da empresa, detalhando nossos estudos com uma Análise Burocrática e um mapeamento de contatos estratégicos para a exportação.

03. Resultados

Identificação do melhor mercado

Com nossos estudos, a FreshFemme conseguiu descobrir quais os mercados ideais para seu produto premiado, encontrando nos Estados Unidos e em Portugal os melhores consumidores para o seu produto.

Compreensão de processos legais

A FreshFemme passou a conhecer os processos burocráticos envolvidos na exportação específica de seus cosméticos, obtendo conhecimento acerca de documentos nacionais e internacionais necessários para evitar problemas legais.

Exportação com segurança

Por meio de um reconhecimento prévio do mercado, além do mapeamento de contatos estratégicos para o processo, a FreshFemme consegue planejar suas operações nos outros locais antes de fazer investimentos, melhorando sua segurança financeira durante a exportação.

Quer ser um dos nossos cases de sucesso?

Marque uma reunião de
diagnóstico

É gratuita e sem compromisso!

Como a FreshFemme, sua empresa não sabe para onde expandir?
Marque uma reunião conosco para descobrir o melhor mercado para o seu negócio!

Outros Cases de Sucesso

Case Havaianas -Case de sucesso

Havaianas

A empresa tinha um grande desafio: Como proporcionar um destino ecologicamente sustentável aos milhares de cabides utilizados para pendurar os produtos nas lojas? Para sanar o desafio, a equipe da RI USP Jr. foi contatada para propor uma solução.

Raízen: Case de sucesso

Raízen

A Raízen é uma empresa ligada a Shell e possuí um faturamento de 40 bilhões de reais . A compania enfrentava um desafio comum a muitas outras, a gestão de conhecimento. Para propor uma solução, a RI USP Jr e outras Empresas Juniores foram contatadas.

Logo Amazonly

Amazonly

Uma marca de sorbets 100% naturais. O açaí vendido pela Amazonly está entre os produtos brasileiros mais cobiçados no exterior, uma oportunidade que o dono da empresa não poderia desperdiçar. Para tornar a exportação mais rápida, fácil e barata, a RI USP Jr. foi contatada.

Esse site utiliza cookies

Nós armazenamos dados temporariamente para melhorar sua experiência de navegação e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento.

Veja nossa Política de Privacidade

Contatar
Quer saber mais?
RI USP Jr.
Gostaria de expandir sua marca e alcançar o sucesso com sua empresa? Podemos conversar sem compromisso!